terça-feira, 22 de julho de 2008

Papo Jones!

http://www.flickr.com/
Esse é um site legal que eu achei por ai, você pode compartilhar e editar as suas fotos, além de ver fotos de pessoas do mundo todo.
È...então, não sei muito bem como começar essa biroska, mais vamos lá!
eu me chamo Hayume mais pode chamar de Mmyy ou de Jones, ao contrario do que vocês devem estar pensando meu sobrenome não é Jones! Jones é só algo que...digamos, me define muito bem, pra quem não sabe, é por causa do Indiana Jones (o cara dos filmes), ou pelo menos eu prefiro que vocês pensem assim =D.



Anyway...não tenho muito o que apresentar não, sou uma típica menina curitibana que adora All Star, o resto vocês vão descobrindo ao decorrer dos post =P. Well, como todos devem saber estamos em período de férias de inverno, o que eu não considero verdade afinal nem frio esta! Mais fazer o que?? eu infelizmente ainda não terminei a minha maquina do tempo (esquece isso!), continuando, eu, como estou de férias posso ficar até tarde assistindo filme e seriado *-* apesar de eu ter só canal aberto, tem uma série diferente todo o dia, ontem passou Heroes, e hoje tem CSI Miami e depois tem Dr. House e assim vai, sem conta nos filmes que passa no corujão, sério as vezes tem alguns filmes legais. Mais continuando com a minha rotina (Não esquecendo que segundo a Natura toda a rotina tem a sua beleza), eu posso acordar tarde, o único problema é que eu tenho que trabalhar, fazer o que neh?? eu sou brasileira.

Mais eu sou uma brasileira muito feliz, afinal eu não sei se vocês já sabem, mais o Mcfly vem pro Brasil em outubro e eu vou no show *-*(desculpem o surto) Meu...tipo, essa banda é uma das melhores, na minha opinião, perdem só pra Switchfoot que é foda demais, eu penso assim: McFly é uma Banda que faz você sentir as coisas e Switchfoot faz você pensar nelas, e as pessoas precisam disso, se nós passasemos mais tempo "pensando e sentindo" o mundo talvez fosse um lugar de "ordem e progresso" como diz a nossa bandeira.
Isso é tudo pessoal (imita o Pernalonga), mais sem duvidas eu volto =D . Fuiiiiiii!!