terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sonha ai...não custa nada!

Engraçado, tem gente que fala que sonhar não custa nada, mas se é de graça porque tem pessoas que reclamam? Eu realmente queria saber. Mas na matéria de sonhar, eu vou alto, ( eu adoro tudo que é grátis). Sonho mesmo...E nesse sonho eu vou de trem espacial no comando se um macaco e os Beatles tocando pra mim...

Sonho em ir a faculdade de jornalismo a noite e ter aulas com um professor que vai falar sobre política e outro falando de suas próprias experiências, logo depois ir para um restaurante de comida mexicana com os amigos, e usar roupas feitas por mim mesma. ( e porque não lançar uma grife?)

Eu sonho em viajar no final de semana, com muitas pessoas, apenas com as mochilas e pegar carona em um caminhão (aqueles de levar legumes, só que sem eles). Chegar em uma praia, logo ao anoitecer, fazer uma fogueira, com todos sentados em volta com alguém tocando violão, assar marshmallows, e depois dormir em uma barraca com teto de redinha para poder ver as estrelas.

Sonho em construir um orfanato, onde as crianças teriam uniformes coloridos, iriam a escola, teriam aulas de piano, balé, desenho e judô. Uma sala bem grande, com uma lareira, onde todas as noites eu contaria histórias. Quartos com capacidade para 10 crianças cada, separando meninas de meninos, as decorações são de cores alegres e escuras para ficar mais aconchegante no inverno. Tem uma merendeira divertida e atenciosa

Sonho também com empregos...em trabalhar na Veja, ser guia turístico das pirâmides do Egito, ser mergulhadora e encontrar uma caravela histórica , ser arqueóloga, Assessora pessoal do Armani, maquiadora, diretora de filmes e series americanas, critica gastronômica, sócia do Bill Gates (quem não quer isso ?) atriz, comediante e escritora.

Eu sonho com propriedades, uma casa em uma praia como a da “lagoa Azul” ( onde eu vou passar o dia tentando pescar alguma coisa, o que não vou conseguir, e vou acabar tendo que comer bananas). Um apartamento no batel, em Curitiba ( onde eu vou me deparar com carros lindos e praças cheias de árvores assim que eu abrir a janela). Em uma casa na Bahia (onde eu vou beber água de coco, dormir na rede e comer camarão). Em uma casa antiga em Londres, com uma escadaria bem no meio da sala, (onde eu vou comprar um vestido estilo bolo e me sentir a rainha Elisabete l e ler livros do Oscar Wild). Uma casa pequena e cheia de flores amarelas em Amsterdam, Um apartamento na Itália,( para eu poder falar alto e comer massas e me embebedar de vinho), e um apartamento bem no centro de Paris, (onde vou andar com uma boina vermelha da mesma com que o meu batom).

Esses são alguns dos meus sonhos, quais são os seus? Fala ai...é de graça

P.S: Se você pode sonhar você pode realizar =P