quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Incrível como as pessoas acham que porque você trabalha “só” 4 horas por dia, você tem tempo pra tudo.

Saio da escola correndo, chego em casa morta de cansada por andar 20 minutos em baixo de um puta sol, almoço e me arrumo em 30 minutos, pego um ônibus cheio de pessoas mal educadas, que parecem que estão fugindo do macaco louco de tão desesperadas, criança chorando de um lado, velinho tendo crise de tosse do outro, e cara fedendo sovaco com o braço levantado bem do meu lado.

Depois de 40 minutos eu estou livre da lata de sardinhas, vou até a loja da minha mãe só pra manter contato e cortar caminho e então ele me recebe com um receptível: - Menina! Você só trabalha 4 horas e ainda chega atrasada? E então lá vou eu, andando mais 30 minutos até minha empresa.

Atendo telefones, faço planilhas, subo e desço escadas, sirvo cafezinhos, me entupo de Trakinas e conto piadinhas (meu currículo é ótimo não?!)

Vou embora, mais 30 minutos andando, mais a essa hora o sol já esta mais fraco, chego na loja da minha mãe pra não precisar enfrentar a fila de volta a lata de sardinha sozinha, mais 15 minutos na fila, 40 no lata que é de onde eu vejo anoitecer, chego em casa, arrumo o quarto, janto, faço lição disso, trabalho daquilo e etc. quando vejo já são 10 horas, tomo banho e me arrumo, penso até em ler um pouco dos 3 livros que eu comecei a 1 mês mais não terminei, mais eu chego na segunda linha e minhas pálpebras já ficam pesadas, decido por dormi, e adivinha? O sono vai embora, depois de uns 10 minutos eu durmo.

Meu despertador toca, mais eu sonho com ele, e acabo acordando atrasada, me visto correndo e vou para o colégio, e ai começa tudo de novo...e è por isso que eu não tenho comparecido muito aqui!

Esse texto foi escrito no intervalo entre a planilhas e as Trakinas!

Nenhum comentário: