quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sabias frases....

Pode chamar de criança, infantil e tudo mais, eu não ligo, é verdade, eu adoro quando posso sair do colégio mais cedo só pra assistir Os Simpsons ou chego do trabalho e vou correndo fazer dawload. Eu sou fã de tudo quanto é desenho, mais os Simpsons se superam. A sinceridade dos personagens, o fato de que não importa o quanto fudido eles estejam, sempre conseguem dar um jeito. E como seguidora do sábio Homer...vai ai algumas de suas melhores frases:

1º A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

2º Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman

3º Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: ÿ de quão bêbado você fica.

4º [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

5º vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós

6º Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

7º Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

8º Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

9º Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda não perdi o peso que ganhei com o ultimo

10º "(no Brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador) -isso aqui é um sequestro!! Homer: então eu não preciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!"

Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

O Homer nasceu pra ser presidente!!

Nenhum comentário: