terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estou em um museu, esperando minhas amigas, vejo uma delas chegando lá longe, chamo minha outra amiga, corro para uma parede e com minhas mãos, imito uma arma. Respiro fundo, faço sinal pra ale me seguir, andamos lentamente, com cuidado para não ser pegas, subtamente paramos, olhamos em volta e esta todo mundo nos olhando, e daí? Quem nunca brincou de espiã?

Estou descendo as escadas da empresaonde trabalho, me seguro no corrimão, e vou pulando os degraus de cinco em cinco, dou de cara com um homem engravatado que se assusta, finjo que nada aconteceu e desço degrau por degrau como uma pessoa normal.

Acabo dever a propaganda do Beto Carreiro na TV.
- Mãe, eu quero ir pro parque do Beto carreiro.
- Calma filha, quando você passar de ano eu te levo!
- Mais eu já passei pro terceiro ano do segundo grau, e você me diz isso desde quando eu estava na segunda série do Primário!

Minha mãe me diz, você tem comer mais frutas, faz bem pra saúde. Vou até a geladeira, pego duas bananas, amasso com um garfo em um prato e misturo com achocolatado, fica Bemmm saudável!

Eu adoro ir no Burguer King, a batata deles é menor que a do Mcdonalds, mas o refrigerante é de graça.

Paro em frente a loja de brinquedos, e entro mesmo sem ter nenhuma criança pra presentear, fico babando em uma pista gigante com carrinhos de controle remoto, um dia vou ter um daqueles e ainda coloco a minha barbe dirigindo!

Sem nada pra fazer em casa, pego os Dvds do meu irmão, fico entre A procura da felicidade e Ratatuille. A, não resisto, vai o ratinho cozinheiro pela sétima vez! Pipoca ou brigadeiro? Brigadeiro!

Uma dosagem de brincadeiras não faz mau a ninguém, não importa se você tem 10 ou 35 anos. Por isso, nunca de um de rabugento! Ou não te deixo brincar na
minha pista gigante!

2 comentários:

Schermak, Anna disse...

DEXA EU BRINCAR *____*???

E Eu faço o brigadeiroo pra assistir o ratinhu o/orri

Mmyy Jones disse...

Nhaiiii...brigadeiro!!

decho sim *-*