sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia nacional do combate ao fumo!!

Porque as pessoas reclamam tanto quando alguém peida? ta certo que fede, mais e dai?? Cigarro fede mais e por mais tempo mas mesmo assim 22 milhões de pessoas fumam no Brasil.

Antigamente era bonito fumar, era sinal de elegância, com o passar do tempo ficou como símbolo de rebeldia, e hoje em dia é apenas um sinal de que a pessoa fede e tem mal hálito. Porque as pessoas fumam ainda?

A cada dia tem um novo fumante por ai, e na maioria são jovens. Todo mundo ta cansado de ouvir que cigarro faz mal, que causa câncer, problemas respiratórios, amarela os dentes, mal hálito e mais 57 doenças entre elas até o câncer no reto (aquele perto do seu orifício fugoso).E ainda é comprovado, fumantes vão ter câncer, mesmo aqueles que fumam em pequenas quantidades, só não se sabe se é daqui a 1 ano ou 30. Mais vão ter!

Então pra que complicar as coisas? se você quer se matar pule de um prédio (isso ta na moda ultimamente)
ou vá para um país em guerra (ai você aproveita e fica famoso, vai sair até no jornal nacional), mais ir se matando aos poucos é burrice, sem conta que você da dinheiro pra um monte de porco capitalista que só tão interessados no lucro, afinal é o nosso sistema econômico: "Tire lucro de todos os idiotas que você puder" ou se você preferir pode chamar de "capitalismo"


Ninguém trabalha no dia do trabalhador ou estuda no dia do estudante, acho que é por isso que as pessoas não pararam de fuma hoje, afinal é o dia do combate ao tabagismo, se fosse o dia do fumante, ninguém iria fumar hoje!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.