sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Esses tempos, eu estava lendo uma reportagem em uma revista com o titulo “Shakspeare o enigma”, ai eu pensei, enigma porque? O cara tinha problemas em casa, era casado com uma mulher mais velha, (o que segundo ele devia ser proibido) alem de ter três filhos pra sustentar, você acha que ele tinha tempo pra ficar fazendo enigmas pra 392 anos depois uns caras que não tem o que fazer ficar tentando decifrar? Não

Mais o grande enigma da vez era a famosa frase “a algo e podre no reino da Dinamarca, (que as pessoas adoram falar pra parecerem mais inteligentes). Mais o que tem de enigmático nela? Nada! È só uma frase do personagem principal da Obra literária “Hamlet” , que por acaso mora no reino da Dinamarca e acha que há alguma coisa de “podre” ali, (o que caberia muito bem ao Brasil:

“Há algo de podre no congresso lá em Brasília” No caso não é só “algo” é TUDO!
“Há algo de podre no Brasil” o que não é novidade
“Há algo de podre na lixeira lá de casa” acho que é o meu almoço, que eu não comi, ou alguém ai acha que eu escondo o coração do oceano? (aquele colar que a velinha do filme “Titanic” fez a atrocidade de jogar no mar, se ela não queria desse pra mim, eu podia vender por uma nota).

Mais voltando ao assunto, é que tem uns cidadãos (pra não chamar de alucinados) que juram que é um código pra revelar que ele escondia o monstro do Lago Ness na tal Dinamarcaou algo do tipo, assim como tem gente que jura que Jesus caso com Maria Madalena e veja só Já inocentaram até Judas em 2005, (mais ele voltou a ser condenado esse ano) eu não quero julgar no que os outros acreditam, só que, porque as pessoas não se preocupam com quem ta vivo? Como por exemplo, investigando a corrupção, e tentando acabar com as guerras desnecessárias?

È ótimo estudar o passado, agora se preocupar mais com ele do que com o presente é idiotice!

Mais é só isso por hoje, to escrevendo só pra não passar em branco mesmo (oops, branco já ta né?!).

3 comentários:

Vinícius disse...

Tu tem tanta carinha de queridinha e tem tanto potencial que eu nem vou falar nada sobre tu gostar de Mcfly(ops, falei)...

Frederik Francis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.